Mãe, pai, eu fui citado por José Nêumanne Pinto!

Comecei a trabalhar no rádio (Rádio Conectados) em 07 de maio de 2016, sem muita pretensão. Queria mesmo era falar de cultura. Um ano depois, meu nome apareceu entre os indicados ao Prêmio Melhores do Rádio, na categoria Produtor de Jornalismo (surpresa e honra) da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), ao Prêmio Melhores do Rádio, na categoria Produtor de Jornalismo (surpresa e honra).
Pois bem, de lá pra cá, já fiz quase 600 entrevistas. Entrevistei muita gente boa do Brasil e de outros países, como: Estados Unidos, França, Rússia, México, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Alemanha, etc.
Este maravilhoso mundo do rádio, da comunicação, do jornalismo, me permitiu conhecer muita gente boa, tanto profissional de altíssima qualidade e seres humanos especiais. Gente boa mesmo.
Um desses seres humanos maravilhosos se chama, José Nêumanne Pinto. Como profissional, dispensa apresentação.
Este seu lado humano eu o conheci recentemente, porque o profissional, eu já conhecia há muito tempo.
Já tinha entrevistado e já fui entrevistado por ele (é pouco ou quer mais?).
Na terça-feira, “feriado” de Carnaval, fui almoçar na casa dele, quando me disse que tinha acabado de escrever o artigo para a Revista Crusoé e O Antagonista: “citei seu comentário no artigo para a Crusoé e O Antagonista, que vai sair na sexta-feira”.
Um misto de alegria, satisfação tomou conta de mim. Olha só que honra.
Não sofro de ansiedade, mas confesso que fiquei contando os dias para chegar a sexta e ler o artigo.
Hoje, 24/02/23, ao ler o artigo do Nêumanne, ver o meu comentário, meu nome e o nome do Paiaiá, num artigo de um dos mais importantes jornalistas do País (de todos os tempos), em dois veículos de comunicação importante, é pra ficar tão feliz quanto uma criança quando ganha um doce.
É o nome do Paiaiá(o melhor lugar do mundo), circulando pelo mundo a fora.
Lembrei o quanto não ficariam felizes, meu pai e minha mãe, se aqui estivessem, ao saber de um fato como este. E chorei.
Obrigado, Nêumanne! Muito obrigado, mesmo!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisa

Categorias

Popular Posts

Compartilhe